terça-feira, 16 de agosto de 2011

Um Ser em Especial

(Demorei um tempo pra postar novamente,acho que estava tentando reorganizar meus pensamentos.)


Dessa vez vou falar sobre um sentimento essencial para a vida humana: O Amor Próprio.
Sim, é o amor próprio que faz com que vc pense em vc,que se preocupe com  teu futuro,que de pontos finais a situações que sabe que não terá futuro(sim, foi oq eu fiz!)
É o amor próprio que vira pra vc e fala: ‘Cara , oq vc ta fazendo consigo mesmo?!Acha justo estar dessa forma?' ... Somente o Amor que temos por nós mesmo faz com que conseguimos gostar de outras pessoas, pois é impossível amar o próximo sem se amar antes de tudo.
Não estou dizendo para sermos egocêntricos e pensarmos só no nosso ‘umbigo’, mas, sim, para darmos mais valor a nós mesmos, para se preocupar com quem e o que você é nesse momento.E se suas escolhas estão  servindo para te levar para frente, ou para te fazer andar feito caranguejo.Repito, isso não é motivação para agirmos como psicopatas e não nos colocarmos no lugar do outro, ate pq isso é falta de caráter, e falta de caráter caracteriza a ausência do amor próprio.
Resumo dizendo que:
Vocês são Pérolas Únicas no Teatro da Vida(Augusto Cury), e são especiais, são raros, sem falar que já nasceram vencedores.Pois, na maior corrida da sua historia, foi vc que deixou mais de um milhão de espermatozóides para traz e atingiu seu objetivo.E virou esse Ser Maravilhoso que é, e que pode ser cada vez melhor!
Olhe nesse exato momento pro teu Espelho. Ta vendo o reflexo?Sim, é Você!Essa pessoa que é linda, cativante, inteligente e que possui defeitos (E QUEM NÃO OS TEM?!), porém sei que suas qualidades são superiores. E é essa Pessoa que vc tem que cuidar cada vez mais, ter um caso de amor consigo mesmo, e claro, Amar-se Incondicionalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário