domingo, 24 de julho de 2011

é, SÃO sentimentos ...



Incrivelmente antes de começar este post  recebi a seguinte msg:
‘Ainda que a vida te cause dor, não abandone seu sorriso, pois ele é a mascara da superação e o caminho para o recomeço. Lembre-se, o  nosso coração pode fazer planos, mas a resposta certa vem de Deus’.
Foi incrível receber isso nesse exato momento, pois eu, meus caros leitores, estou passando por um dos momentos mais estranhos  da minha vida.Fiz planos, pensei em algo, idealizei uma situação e uma pessoa, e no final cheguei a seguinte conclusão : que tudo aquilo vai passar, ou já passou, e continuar vivendo isso, é perca de tempo.Sim, sim, estou ‘sofrendo’, pela primeira vez, por problemas relacionados ao coração, mas quem nunca sofreu, atire a primeira pedra no pc’.......
É ruim, vcs devem saber, uma ausência de algo que nem você sabe, alias, vc sabe, mas, quer esquecer, porém sua mente não deixa de te lembrar a todo momento.
E pior ainda é quando o que ocorreu pra você foi bom e foi realmente verdadeiro, pode não ter sido pra outra pessoa, pelo menos com a mesma intensidade(quase sempre isso acontece!).E é nesse momentos que pessoas feito  eu, prefiro da uma de ‘durona e fazer com que todos pensem que estou bem, do que falar quanto toda essa situação esta  me incomodando.Prefiro guardar pra mim e pro meu travesseiro todas as lagrimas, tristezas, lamentos.
É ruim;É!
Pode machucar no começo;É óbvio!
É fácil?Alguém algum dia disse que alguma coisa seria fácil nessa vida ?!... 
Mas como iniciei, termino dizendo, que sei que os Planos de Deus são bem maiores que os meus!E TUDO, sim, TUDO um dia passa...Ate lá...ate lá,não sei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário